1 – Para que serve o cartão Melhor Empresarial?
O cartão Empresarial é destinado á empresas que possuem casos como:
• Funcionários em experiência;
• Office – boys;
• Serviços que devem ser feitos fora da empresa.
2 – A empresa tem um mínimo e um máximo de cartões para solicitar?
Não.
3 – Como faço para solicitar os cartões?
A solicitação deve ser feita pelo e-mail sac@cartaomelhor.com.br informando a Razão Social da empresa e a quantidade de cartões desejada.
4 – Qual o prazo para entrega dos cartões e onde posso retirá-los?
Desde o pedido até a liberação será entregue num prazo máximo de 96 h (4 dias). Os cartões ficarão disponíveis na Central de Atendimento do Cartão Melhor, que fica localizado no Shopping Cachoeiro – Centro da Cidade.
5 – Qual o valor da 1º via do Cartão?
A emissão da 1º via do cartão não tem nenhum custo.
6 – E tem algum bloqueio?
Poderá ser usado quantas vezes quiser ao dia e uma vez por viagem.
7 – Como faço para recarregá-lo?
Assim como você possui o nome de seus funcionários em “Atualizar” na aba “Funcionários”, também irá conter o nome da empresa nesta lista. Isso acontece porque este cartão é incluído na lista como se fosse um funcionário, facilitando assim a geração do boleto com um valor único.
Para recarregar este cartão junto ao dos funcionários basta clicar na aba “Pedidos – Incluir” que irá aparecer uma tabela com o nome de cada funcionário junto ao nome das empresas que são os cartões empresariais. A partir daí, gere um valor para cada cartão ou o mesmo para todos e finalize o pedido.
Após o procedimento acima, será gerado um boleto bancário único.
8 – Quanto tempo após o pagamento do boleto os créditos são liberados?
Caso o pagamento seja efetuado em dinheiro e em agências do Banestes, é dado o prazo de até dois dias úteis para que os créditos sejam liberados. Caso contrário, é necessário aguardar a compensação de cheques e o prazo dado pelos demais bancos. Após a liberação dos créditos, basta o usuário encostar o cartão em qualquer validador e os mesmos serão transferidos automaticamente para o cartão.
9 – Como o funcionário acompanha a quantidade de crédito que ainda resta no cartão?
Ao apresentar o cartão no validador, o passageiro recebe a informação do valor que está sendo descontado e o saldo no validador. Caso o titular do cartão queira saber os totais dos créditos, deverá se dirigir na Central de Atendimento – CCI, localizada no Shopping Cachoeiro – Centro da Cidade, onde terá um validador instalado para consulta do saldo.
10 – Se o cartão não estiver funcionando, foi danificado ou destruído, o que devo fazer?
Deverá levar o cartão para ser analisado no Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, do CCI, no horário das 9 às 18 horas, de segunda a sexta, ou das 9 às 13 horas, nos sábados. O mesmo será devolvido em no máximo 48Hs, podendo haver custo.
11 – O que fazer em caso de roubo/perda?
O usuário deverá solicitar o bloqueio do cartão, que pode ser feito de três formas: através do site www.cartaomelhor.com.br (clicando em “Serviços”); pelo telefone (28) 2101-1888 ou comparecendo na Central de Atendimento do Cartão Melhor, que fica localizado no Shopping Cachoeiro – Centro da Cidade, em seguida, solicitar a 2ª via do cartão. O tempo necessário para que o bloqueio seja efetuado depende do horário que ele foi solicitado, pois os ônibus somente recebem as informações do sistema no período da noite, quando retornam para a garagem. Sendo assim, é dado um prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, a partir de quando foi solicitado o bloqueio para que o cartão esteja devidamente indisponível. Caso o bloqueio seja solicitado na sexta-feira, só será efetuado na terça-feira.
12 – Como solicitar a 2ª via do cartão?
Após efetuar o bloqueio do cartão, o cliente deverá procurar o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, do CCI, no horário das 9 às 18 horas, de segunda a sexta, ou das 9 às 13 horas, nos sábados, para solicitar a 2ª via do seu cartão. Efetue o pagamento e aguarde o prazo de até dois dias úteis para retirá-lo no CCI.
13 – Vantagens do Cartão Melhor Empresarial:
• Mais agilidade para a Empresa;
• Nenhum custo para confecção;
• Agilidade para seus funcionários, já que dispensa retorno do troco;
• Os créditos eletrônicos são acumulativos e não perdem validade;
• Recuperação dos créditos já que se perdido ou roubado, é transferido para a próxima via.
Todas as dúvidas, sugestões e informações também podem ser obtidas pelo telefone (28) 2101-1888.
Proteja o seu cartão!